- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado com 7 quartos à venda na Estrada João Belarmino da Silva, 2576, Pântano do Sul, Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: 1959514
Casa comercial de 7 quartos na Praia dos Açores disponível para venda, em Florianópolis.
Excelente casa em localização privilegiada no Praia dos Açores no Pântano do Sul com 322m² de área privativa distribuídas em 7 dormitórios, sendo 7 suítes, sala de jantar, estar com lareira, área de serviço, 8 banheiros. Conta com 7 vagas de garagem. Totalmente mobiliado!
Imóvel também conta com bar, salão de festas com área gourmet, piscina com deck de madeira e área externa de lazer. Contato direto com a natureza, próximo à vegetação nativa e ao mar. Aproveite momentos em família neste verdadeiro refúgio.
Aproveite esta chance de adquirir este imóvel encantador e acolhedor, com fácil acesso à mercados locais, às praias da região, academia, opções gastronômicas, farmácia e demais facilidades locais.
Entre em contato com nossos corretores e agende sua visita! Desfrute da experiência oferecida pelo ambiente e região.
Quer se informar sobre crédito para financiamento? Faça uma simulação em poucos minutos em nossa plataforma!
