Venda

R$ 10.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 3.033

Casa em condomínio fechado com 7 quartos à venda na Rua Ministro Artur Ribeiro, Jardim Botânico, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  873m² / 1.995m²

  • Quartos:   7

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  10

  • Banheiros:  7

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0102

Magnífica Casa de 2 andares no Jardim Botânico! O imóvel possui elevador, 2 vegas garagens, piscina e sauna. O 1° andar é composto por um escritório, com banheiro, sala em 2 ambientes, cozinha dividida em 2 ambientes e lavabo. O 2° andar é composto por quartos, que podem ser reversíveis, sendo 4 suítes.
A residência dispõe de 2 suítes de empregada, sendo uma reversível para quarto de hóspedes, um espaço para lavanderia e dependência de empregada ampla, dividida em 2 ambientes, sendo também reversível. Imóvel amplo, cercado por natureza exuberante, em rua tranquila e silenciosa, em um dos melhores bairros da Cidade Maravilhosa. 
Financiamento é conosco, saiba em minutos qual o banco tem a melhor taxa para você! Avaliamos e anunciamos o seu imóvel gratuitamente. Os valores referentes às taxas e impostos, poderão sofrer variações. - Atual.28-07-25

Publicidade