Avenida Bahia, 470, Estados, João Pessoa/PB
Área útil400m²
Área total432m²
Quartos7
Suites4
Banheiros6
Garagens4
Casa duplex ampla no Bairro dos Estados, com 7 quartos, 4 suítes, varandas, terraço e excelente localização em João Pessoa.
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0150
Casa ampla duplex localizada no tradicional e valorizado Bairro dos Estados, em João Pessoa, ideal para quem busca espaço, conforto e uma localização estratégica. Implantada em um terreno generoso de 18 x 24 metros, a residência possui aproximadamente 400 m² de área construída, distribuída de forma funcional e elegante.
No pavimento térreo, o imóvel conta com sala de estar ampla para dois ambientes, perfeita para receber convidados, além de uma segunda sala de estar, sala de jantar bem integrada, cozinha com móveis projetados e despensa, oferecendo praticidade no dia a dia. A área de serviço é funcional e bem ventilada, atendendo às necessidades da rotina familiar.
A área íntima dispõe de 7 quartos, sendo 4 suítes confortáveis, proporcionando privacidade e comodidade para toda a família. O imóvel ainda conta com 2 banheiros sociais, sendo um reversível, ampliando a versatilidade dos espaços. As 3 varandas garantem ótima ventilação natural e iluminação, enquanto o terraço oferece um ambiente extra para lazer ou convivência.
A garagem comporta até 4 veículos, atendendo com folga famílias maiores. Tudo isso em um bairro nobre, com fácil acesso ao centro comercial, shoppings, supermercados, escolas e às principais vias da cidade, além da proximidade com as melhores praias de João Pessoa.
Não perca essa oportunidade! Agende agora mesmo sua visita e descubra o conforto e a praticidade que esse imóvel tem a oferecer.
Entre em contato e venha conhecer seu novo lar!
Corretor sempre disponível para melhor lhe atender!
Fone e WhatsApp: (83) 9
Coriolano Fernandes
Creci 446-F
Trovu Imobiliária
Creci 774-J
*Valor e disponibilidade podem sofrer alterações sem aviso prévio.
*Visitas por agendamento prévio
Área privativa
Sacada
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Estados, em João Pessoa.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Estados é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Alice Cunha Bezerra Cavalcanti
250 mPraça Vilagram Cabrita
640 mPraça Marechal Bittencourt
750 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Estados e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado Rede Menor Preço
580 mAssaí Atacadista
700 mBom Preço - Epitácio
760 m
Farmácias
Viva com comodidade no Estados, com farmácias sempre por perto.
Pague Menos
650 mDrogasil
780 mRedepharma
1.1 km
