- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado com 7 quartos à venda na Alameda Amendoeira, 1, Fazenda Solar, Igarapé
Descrição
Última atualização: | Ref: CA3409
Casa à venda em Igarapé , Condomínio Fazenda Solar.
Encantadora casa de madeira de Paraju em terreno de 2.740 m², ideal para quem busca tranquilidade, conforto e contato direto com a natureza.
A casa principal conta com 7 quartos, sendo 2 suítes, além de 3 banheiros sociais e 1 lavabo. Toda a estrutura de madeira é mantida com verniz fosco de alta qualidade, reaplicado a cada cinco anos, garantindo beleza e durabilidade ao imóvel.
Ampla área gourmet em alvenaria, com churrasqueira, fogão a lenha, sauna e 3 quartos de apoio, perfeita para momentos de lazer com amigos e familiares.
A propriedade dispõe ainda de uma piscina grande com sistema de tratamento automatizado, além de um chafariz exclusivo que embeleza o centro do terreno, criando um clima ainda mais especial.
O espaço é cercado por muito verde, árvores frondosas e uma charmosa horta, completando o cenário de sossego e qualidade de vida.
Um verdadeiro refúgio em meio à natureza, pronto para morar ou curtir fins de semana inesquecíveis.
O Condomínio Fazenda Solar é um dos mais tradicionais do estado, localizado na cidade de Igarapé MG, situado na região metropolitana de Belo Horizonte.
Condomínio com segurança 24 horas, portaria e clube.
Somos especializados em condomínios fechados, consulte nossas opções exclusivas.
Agende agora sua visita.
Bruno Lara Imóveis, referência em morar bem.
