Venda

R$ 22.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 6 dormitórios à venda, 664 m² por R$ 22.000.000 - Fazenda Boa Vista - Porto Feliz/SP

  • Area útil/total  664m² / 3.300m²

  • Quartos:   6

  • Suites:  6 Suites

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  8

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0230

Casa no Condomínio Fazenda Boa Vista em Porto Feliz - SP

A Barn House, situada na deslumbrante Boa Vista, destaca-se em meio a uma paisagem exuberante e é privilegiadamente localizada dentro do condomínio. Com uma área construída de 664 m² e um amplo terreno de 3.300 m², esta residência oferece uma experiência única.

As janelas amplas inundam os espaços com luz natural, proporcionando uma vista de tirar o fôlego. A sala de TV, sala dois ambientes com lareira e cozinha completa com ilha e despensa integram-se de maneira harmoniosa à área gourmet, que conta com lareira, churrasqueira e uma vista encantadora para o horizonte e campo de golfe.

No piso inferior, duas suítes reversíveis oferecem versatilidade, enquanto, ao subir as escadas, um hall conduz a outras quatro suítes, todas com varanda e vistas panorâmicas. A suíte master, adornada com closet, quarto com lareira e uma banheira, proporciona momentos relaxantes.

Essa casa de campo convida a descobrir a vida no interior com estilo. Marque sua visita e permita-se apaixonar por essa residência única.

Publicidade
Publicidade