Rua Das Chuvas De Ouro, 327, Bougainvillee II, Peruíbe/SP
Área útil323m²
Área total323m²
Quartos6
Suites6
Banheiros6
Garagens--
Casa em condomínio fechado com 6 quartos à venda na Rua Das Chuvas de Ouro, 327, Bougainvillee II, Peruíbe
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0180
Conheça este deslumbrante sobrado oferecido pela Campos Salles Imóveis! Localizado a apenas 400 metros da praia, este imóvel é o sonho de quem busca conforto e elegância.
Com seis suítes espaçosas, você terá o privilégio de oferecer a seus convidados o máximo de conforto e privacidade. A sala, ampla e arejada, é ideal para receber amigos e familiares em momentos de descontração.
A cozinha conta com armários planejados, proporcionando praticidade e organização no dia a dia. A área de serviço é espaçosa, garantindo facilidade nas tarefas domésticas.
E que tal desfrutar de deliciosos churrascos e mergulhos refrescantes em uma piscina grande? Com uma churrasqueira e uma piscina à sua disposição, você terá tudo o que precisa para aproveitar os dias ensolarados.
Não perca a oportunidade de tornar este sobrado o seu novo lar à beira-mar! Entre em contato conosco na Campos Salles Imóveis e agende sua visita hoje mesmo.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Bougainvillee II, em Peruíbe.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Bougainvillee II é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Maria de J. Arranjo
1.4 km
Restaurantes
No Bougainvillee II, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Eka Restaurante e Pizzaria
2.0 km