Venda R$ 2.200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio fechado com 6 quartos à venda na Avenida Cícero Batista de Oliveira, 1632, Alpes Suiços, Gravatá
Avenida Cícero Batista De Oliveira, 1632, Alpes Suiços, Gravatá/PE
Quartos: 6
Suites: 2 Suites
Garagens: --
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 108
MANSÃO COM 02 CASAS INDEPENDENTE
Condomínio com piscina e área de lazer, campinho de futebol e beach tênis, 06 Quartos Sendo 02 Suites e 02 Wc Sociais, Com 06 camas de casal, 01 beliche, e 01 cama de solteiro, sendo 04 quartos com ar condicionado.
A 100metros de altitude da cidade de Gravata, num condomínio cercado de natureza, muito verde, lago, catavento, horta, salão de festas e parkinho para crianças. A casa ainda dispõe de 02 mirantes, um na primeira casa, numa área com pinheiros e postes de luz e bancos de praça, onde contemplamos a natureza e o ar puro de Gravata. O da segunda casa, um mirante de areia de praia, com guarda sol, mesas e cadeiras, churrasqueira, e área Gourmet, o que lembra uma arena, A casa tem privacidade para duas famílias, Sendo 03 Quartos em Cima, e 03 Quartos Embaixo, Sendo 02 Suítes, 02 varandas independentes, a de cima com 100mtrs2 em L toda toda em vidro Colonial e a verdadeira Suíça Brasileira, e vista para serra, e embaixo, com toques da Toscana na Itália, Ambas as casas possuem todos os utensílios e são completamente independentes uma da outra. Elas são interligadas por uma bela e confortável, escada externa, e todos os utensílios que tem em cima, tem na casa embaixo, como, geladeira, fogão, mesas, Tvs e utensílios domésticos, dando total privacidade na hora de dormirem e acordarem.
Chamamos a primeira casa de casa 01, e tem estilo Colonial, com tijolinhos e madeira, tudo reformado e novo, mesa de baralho e dominó, sala, cozinha, área de serviço, 03 qts e uma suite. A Casa 02 criamos o tema Toscana e estamos decorando para que se sintam na Toscana na Itália com móveis de época, uma varanda espetacular com vista exuberante e definida da natureza. Os arredores da casa, um terreno com muito verde e plantas. O condomínio tem rondas constantes e a paz impera entre suas ruas largas para caminhada e suas belas casas.