Endereço indisponível Fazendinha Miragem, Simão Pereira/ MG
- Área útil1.350m² 
- Área total1.350m² 
- Quartos6 
- Suites2 
- Banheiros-- 
- Garagens-- 
Casa com 6 dormitórios à venda por r$ 1.000.000,00 - miragem ii - simão pereira/mg
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0248
3606 REF - Casa à venda em Simão Pereira
Esta charmosa casa à venda no Fazendinhas Miragem, em Simão Pereira, é perfeita para quem busca conforto e espaço em meio a um ambiente tranquilo. Com uma área total de 1.350m², a propriedade conta com uma residência principal composta por quatro quartos, sendo duas suítes, um quarto com lareira atualmente usado como sala de TV, e um quarto adicional. A casa também possui duas salas integradas de estar e jantar, duas cozinhas, além de uma ampla área de churrasqueira com banheiro, ideal para receber amigos e familiares.
Nos fundos, há uma segunda construção com uma garagem coberta, um quarto com banheiro e uma mini cozinha, um cômodo para ferramentas e uma lavanderia. A área externa é um verdadeiro convite ao lazer, com uma piscina refrescante e um parquinho para as crianças.
Se você procura um lugar para viver com tranquilidade e desfrutar de momentos inesquecíveis, esta propriedade é uma excelente escolha. Entre em contato para agendar uma visita e conhecer de perto todos os detalhes!
----
*Reservamos o direito de corrigir quaisquer erros ou omissões, incluindo, mas não se limitando, a alterações não previstas, erros gráficos, ortográficos, de valores ou nas características da propriedade. As informações contidas nos anúncios têm caráter meramente informativo e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, não constituindo proposta ou obrigação contratual.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
