- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 6 dormitórios, 597 m² - venda por R$ 3.990.000,00 ou aluguel por R$ 19.065,63/mês - Condomínio Vale Da Santa Fé - Vinhedo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CA7810
Casa/ chácara com 6900 m² de terreno localizada no Vale da Santa Fé, em Vinhedo/ SP.
Com 597,85 m² divididos em 6 suítes (entre menores e maiores, master com closet e hidro), ampla sala de pé direito duplo, mezanino, sala de jantar, lavabo, cozinha ampla e planejada com despensa, adega, escritório, varanda gourmet com forno e fogão à lenha defronte ao quintal e piscina aquecida com prainha e piso atérmico no entorno. O quintal tem paisagismo formado e largo gramado com pomar e horta, com vistas para o vale e verde, pisos em ladrilhos hidráulicos, tábuas de madeira e mais.
O Santa Fé tem portaria 24 horas, sistema de ronda e monitoramento, é totalmente cercado de verde e relevos acentuados, tem lagos, trilhas e muito mais. Tudo isso há no máximo 10 minutos do centro da cidade.
Há 15 anos atuando no mercado imobiliário, a DD Prime Imóveis possui um atendimento diferenciado para a realização do seu negócio.
Fale com um de nossos corretores e agende uma visita!
(19)
