Venda R$ 1.199.990 | |
Condomínio | R$ 850/mês |
IPTU | Não informado |
Casa de Condomínio para venda em Recanto Suíço de 1335.00m² com 6 Quartos, 1 Suite e 7 Garagens
Rua Mário Scarvance, 162, Jardim Vargem Grande, Vargem Grande Paulista/SP
Area útil/total 1.335m² / 1.335m²
Quartos: 6
Suites: 1 Suite
Garagens: 7
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1260853-2
Casa ampla e confortável para venda em condominio Alto Padrão no Jardim Santa Paula, Cotia. Esta linda residência possui uma área construída de 335m² e um terreno com 1335m², oferecendo amplo espaço para receber sua família e amigos. Composta por 6 dormitórios, sendo 1 suíte, 3 banheiros sociais, lavabo e dormitório de empregada.
A casa ainda possui área de serviço, cozinha completa com armários planejados, lavanderia e escritório. Conta também com uma belíssima varanda, sala de estar e jantar com pé direito duplo, proporcionando ambientes amplos e acolhedores.
São 4 vagas cobertas e 3 descobertas, sendo todas fixas e paralelas. A residência conta ainda com internet, TV a cabo, energia elétrica completa, ponto de ar-condicionado nos principais cômodos da casa e sistema de interfone e portão eletrônico para garantir a segurança da sua família.
Localizada em um terreno aclive que proporciona uma vista surpreendente da região durante todo o dia. O quintal térreo é isolado dos vizinhos proporcionando mais privacidade ao morador. Além disso há pavimentação térmica na parte externa para as áreas descobertas.
Não perca a oportunidade de investir em uma casa ampla e completa como esta! Agende já sua visita !