Rua Carreador Da Enseada, 725, Jaraguá, São Sebastião/SP
Área útil728m²
Área total2.281m²
Quartos6
Suites4
Banheiros6
Garagens4
Casa de condomínio para venda com 728 metros quadrados com 6 quartos em jaraguá - são sebastião.
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1207
Condomínio Master Camburizinho III
A casa de Camburizinho, é uma charmosa casa pé na areia com estilo grego mediterrâneo, localizada no litoral norte de São Paulo, na praia de Camburizinho. Além de um ar aconchegante, conta com uma vista maravilhosa para o mar, onde pode-se aproveitar a piscina e o spa aquecido ou relaxar na rede ao som das ondas. A casa oferece 4 suítes, 2 quartos e acomoda, confortavelmente, até 12 hóspedes.
Sala de estar com 2 ambientes, 2 salas de TV, lavabo e sala de jantar com uma linda mesa de madeira de demolição que traz para a casa uma robusta elegância.
A cozinha está equipada com geladeira e fogão de 6 bocas.
Na área externa há um espaço gourmet com churrasqueira, forno à lenha e mesa para apreciar uma boa noite de pizza em família. A casa também dispõe de uma piscina e um spa aquecido para relaxar e uma varanda para descansar ao final da tarde desfrutando a vista do jardim.
A suíte máster, localizada no piso superior, tem uma belíssima vista para o mar e deck da piscina.
Há garagem coberta para 4 carros.
Área Terreno: 2.281 m²
Área construída: 728 m²
Entre em contato!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Jaraguá, em São Sebastião.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Jaraguá e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Mercado Vida Nova
850 mSupercruzero
1.1 km
Parques e áreas verdes
Morar no Jaraguá é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça do Perequê-Mirim
900 mPraça Inácio Carvalho Licarião
1.3 kmPraça Pedro Custódio de Carvalho
1.4 km
Farmácias
Viva com comodidade no Jaraguá, com farmácias sempre por perto.
S.O.S Farma
950 mFarma Conde
980 mDrogaria Total
1.0 km