- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa para venda em Vila Romana com 6 quartos, sendo 1 suíte - Michael Pajak (11) 99996-4550
Descrição
Última atualização: | Ref: MP25341
Imóvel estrategicamente localizado, com concepção multifuncional, projetado para atender tanto demandas residenciais quanto comerciais, situado no bairro Siciliano, região nobre e tranquila entre Vila Ipojuca e Vila Romana, no Alto da Lapa, com excelente infraestrutura, mobilidade e alto potencial de valorização.
São 210m² de terreno e 350m² de área construída, distribuídos em um conjunto arquitetônico que permite múltiplas configurações de uso, ideal para quem busca morar, empreender e gerar renda no mesmo imóvel.
A construção principal conta com 2 vagas de garagem, duas salas, cozinha, 2 dormitórios, 2 banheiros e varanda gourmet no pavimento superior. Posteriormente, foi integrado um segundo sobrado, composto por sala, banheiro e 2 dormitórios no térreo, além de 2 quartos e 1 suíte no pavimento superior, com lavanderia ampla que interliga as duas edificações. Acima, uma área aberta com vista livre, espaço para lazer, convivência e recreação.
No subsolo, encontram-se uma casa independente com 2 dormitórios, banheiro e cozinha, além de duas kitnets, proporcionando excelente potencial de renda mensal por meio de locação residencial ou comercial.
O imóvel passou por reformas pontuais e apresenta ambientes modernos, porém permite atualizações estéticas, oferecendo grande margem de personalização e valorização patrimonial.
Perfil altamente atrativo para famílias grandes, investidores, empresas, clínicas, escritórios, coworkings, escolas, studios ou projetos de locação múltipla.
Valor de venda: R$ 1.490.000
Valor do m²: R$ 4.257,14 ? excelente relação custo-benefício para a região.
Uma oportunidade singular para quem busca espaço, localização, flexibilidade de uso e retorno financeiro, em uma das regiões mais desejadas da Zona Oeste.
Michael Pajak (11) 9
Visite : (link removido)
