Rua Lúcio Cardoso, 100, Mooca, São Paulo/SP
Área útil280m²
Área total280m²
Quartos6
Banheiros4
Garagens4
Sobrado à venda, 280 m² por r$ 1.460.000,00 - mooca - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: MO2184
Casa com 6 dormitórios à venda, 280 m²
São duas casas totalmente independentes que compõe o terreno que tem forma trapezoidal, sendo: 10 m de frente x 25 m da frente ao fundo do lado direito e 31 m da frente ao fundo do lado esquerdo do terreno.
SOBRADO1 (146m² de área construída): Possui sala ampla para dois ambientes, 3 dormitórios com armários, copa, cozinha, banheiros, escritório com possibilidade de ser convertido em quarto extra, lavanderia interna, quintal com lavanderia externa e despensa, 3 vagas de garagem. Há condição de inclusive construir mais um andar superior (a estrutura permite). Imóvel com bom acabamento. Taco de madeira nas áreas quentes e piso de cerâmica nas área frias. Armários nos dormitórios, cozinha, banheiro e área de serviço.
SOBRADO 2: Muito amplo com sala, cozinha, lavanderia no térreo e no andar superior, 2 quartos e um banheiro na construção principal, ainda conta com uma edícula (quarto e banheiro) no fundo. Garagem para 1 carro.
Imóvel bem localizado, com fácil acesso para Rua do Oratório, Av. Salim Farah Maluf e Av. Paes de Barros, próximo a transporte público, bares, restaurantes, mercados, hospitais, escolas, etc. EXCELENTE OPORTUNIDADE PARA investidores, renda fixa com locação, famílias que precisam de dois imóveis na mesma localização, ou até um para moradia e um para investimento!
*** As duas casas tem a mesma matrícula de escritura, entretanto são casas totalmente independentes, com IPTU, água, luz e acesso separados e desembaraçada para venda.
Peça pelo código MO2184
Peça pelo código acima!!!
Célere Negócios Imobiliários: Seu Parceiro Ideal na Mooca, Região e Agora Também na Zona Sul!
Encontre as melhores opções de compra, venda, locação e administração de imóveis com a Célere Negócios Imobiliários. Atuamos de forma digital e física nos bairros da Mooca, Tatuapé, Vila Prudente, Belém e região.
Agora, graças à parceria com o corretor Meneses (CRECI 246300), também estamos atendendo os bairros Aclimação, Cambuci, Vila Mariana e Ipiranga, ampliando ainda mais nosso alcance para te ajudar a realizar o seu sonho!
Transforme seu projeto de vida em realidade com a Célere Negócios Imobiliários, onde qualidade, confiança e agilidade fazem toda a diferença!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio na Mooca, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar na Mooca é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Mário Antônio de Carvalho
100 mPraça Lions Alto da Moóca
130 mPraça José Barros Negreiros
170 m
Transporte
Esta casa / sobrado em condomínio na Mooca tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Silva Coutinho, 112
100 mRua Do Oratório, 2665
140 mRua Manoel Onha, 153
170 m
Escolas
Morar na Mooca é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Professor Clemente Quaglio
230 mEscola Municipal de Educação Fundamental Major Silvio Fleming
370 mCentro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente Chiquinha Gonzaga
550 m
