Venda R$ 3.750.000 | |
Condomínio | R$ 1.200/mês |
IPTU | Não informado |
Espetacular casa de 6 suítes no Condomínio Damha I em São Carlos
Avenida Miguel Damha, 1089, Condomínio Parque Residencial Damha l, São Carlos/SP
Area útil/total 618m² / 900m²
Quartos: 6
Suites: 6 Suites
Garagens: 5
Banheiros: 9
Descrição
Última atualização: | Ref: 81577
Conheça essa incrível casa de alto padrão, com 6 suítes, churrasqueira, piscina, sauna e muito mais. Localizada no exclusivo condomínio Damha I, em São Carlos. O imóvel ainda conta com armários planejados, closet, lavabo, lavanderia e 5 garagens. Agende sua visita e venha morar em um verdadeiro paraíso!
Enviado por Roca Administradora de Imóveis Eireli
A Roca Imóveis construiu uma sólida reputação baseada em confiança e qualidade de serviço. Essa longevidade é um testemunho de sua capacidade de adaptação e crescimento sustentável, o que oferece aos clientes a segurança de estarem lidando com uma empresa estabelecida e respeitada. Com mais de quatro décadas de atuação sólida no mercado imobiliário, a Roca Imóveis se destaca por sua abordagem profissional e inovadora em facilitar as experiências imobiliárias.
Área privativa
Closet
Cozinha
Lavanderia
Mobiliado
Estacionamento
Área comum
Sauna
Condomínio fechado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.