Avenida Omar Daibert, 80, Parque Terra Nova II, São Bernardo do Campo/SP
Área útil416m²
Área total600m²
Quartos6
Suites5
Banheiros8
Garagens8
Swiss park com 6 dormitórios à venda, 600 m² por r$ 6.800.000 - swiss park - são bernardo do campo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0724
Imóvel bem localizado no Condomínio Swiss Park em SBC, a poucos metros da Rodovia Anchieta, fácil acesso ao Rodoanel Mário Covas
Possui 416m² de área construída, distribuído em, 04 dormitórios sendo 04 suítes - uma master com hidro e outra com ofurô 03 com closet. todas com varanda. 04 salas: estar, jantar , lareira, jogos, lavabo, escritório, cozinha, garagem para 08 carros - 04 cobertas e 04 descobertas. lazer: área gourmet com churrasqueira e forno pizza, fogão, jardim nos fundos. infra para piscina. lavanderia, q despejo, piso porcelanato e madeira, aquecimento a gás, solar e elétrico.
O Condomínio Swiss Park possui área de lazer completa, com salão de festas, salão de jogos, sala fitness, um lago exuberante, quadra e portaria 24 horas.
A PATRÃO IMÓVEIS é referência no mercado imobiliário há mais de duas décadas, atuando com seriedade, transparência e comprometimento para ajudar você a realizar o sonho do imóvel ideal. Oferecemos um portfólio completo com diversas opções para venda e locação, como casas, sobrados, apartamentos residenciais, imóveis e salas comerciais, terrenos em localizações estratégicas, lojas, pontos comerciais e empreendimentos em construção. Seja para morar, investir ou empreender, temos a solução certa para você. Conte com a experiência e a credibilidade da PATRÃO IMÓVEIS para encontrar o imóvel perfeito com segurança e tranquilidade.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Parque Terra Nova II, em São Bernardo do Campo.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Parque Terra Nova II é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Ayrton Senna da Silva
60 mEscola Municipal de Educação Básica Natalina Cuzziol Ferro
120 mEscola Municipal de Educação Básica Tereza Delta
140 m
Parques e áreas verdes
Morar no Parque Terra Nova II é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Juraci Alacoque de Oliveira Freitas
100 mPraça Natale Morassi
200 mPraça Geraldo Amélio Casa
730 m
Transporte
Esta casa / sobrado em condomínio no Parque Terra Nova II tem fácil acesso ao transporte público.
Parada Exclusiva EMTU
390 mTerminal Terra Nova II
400 mParada Igreja Mórmon
1 km
