Venda

R$ 4.257.000

Condomínio

R$ 525/mês

IPTU

Não informado

CASA EM CONDOMÍNIO RESERVA SANTA ANNA - SANTANA DE PARNAÍBA

  • Area útil/total  360m² / 360m²

  • Quartos:   6

  • Suites:  6 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  8

Descrição

Última atualização: | Ref: 8706

Casa em Condomínio Reserva de Santa Anna

Com 360m2 de construção, possui 6 suítes, sendo 1 Suíte Master + lavabo e banheiro de serviço, sala de estar, sala de jantar, cozinha ampla integrada com churrasqueira, e espaço gourmet, possui piscina de borda infinita com vista livre do alto da colina.

Acabamentos finos, de excelente qualidade e bom gosto.

Garagem para 4 carros e espaço amplo para academia.

***FOTOS ILUSTRATIVAS, CONSTRUÇÃO EM FASE DE ACABAMENTO COM PREVISÃO DE CONSLUSÃO MAIO/2024******

Consulte nos

ATITUDE IMÓVEIS

Área privativa

  • Cozinha

  • Estacionamento

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade