Alameda Itanhaém, Alphaville, Santana de Parnaíba/SP
Área útil422m²
Área total420m²
Quartos6
Suites6
Banheiros8
Garagens4
Casa com 6 dormitórios à venda, 422 m² por r$ 6.500.000,00 - alphaville 03 - santana de parnaíba/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0775
Linda casa NOVA, nunca habitada, com arquitetura moderna e planta bem distribuída! A casa está na fase final de instalação dos móveis planejados da cozinha e das suítes.
O living é para 3 ambientes, com pé direito duplo e integrado ao lazer, recebe bastante luz natural através das portas de vidro.
Elas levam até a área externa com um espaço gourmet planejado e completo e a piscina aquecida com prainha, ainda conta com um banheiro de apoio, uma casa perfeita para quem gosta de celebrar com os amigos e a família.
A área íntima conta com 6 suítes, todas com persianas elétricas, 4 suítes no andar superior, sendo 3 com closet e 2 suítes no térreo.
A casa tem um ótimo acabamento com tomada para carro elétrico na garagem, INFRA para instalação de placas fotovoltaicas (geração de energia) e total privacidade nos fundos com vista para a mata.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
