Alameda Marquesas, 227, Alphaville, Santana de Parnaíba/SP
Área total1.945m²
Quartos6
Suites6
Banheiros7
Garagens8
Casa mobiliada à venda em condomínio de alphaville com 6 suítes - 1.945 m²
Descrição
Última atualização: | Ref: 11545
Vende-se casa mobiliada de alto padrão , em Alphaville Condomínio Tamboré 2 Com 6 Suítes - 1.945 M².
Esta mansão com projeto exclusivo, pensada para proporcionar momentos de lazer com muito requinte e luxo deixará qualquer um apaixonado.
São 2.380m² de área construída coberta + área descoberta, ambientes amplos e harmoniosos, 6 suítes sendo 1 suíte master com lareira e terraço privativo.
Possui um amplo pé direito duplo, adega integrada ao bar, além de espaços de lazer como SPA, sauna, home cinema, quadra de beach tennis e muito mais.
Na área mais alta do condomínio Tamboré 2 a residência busca valorizar a bela paisagem através do uso de grandes panos de vidro transformando os momentos de relaxamento e lazer ainda mais especiais.
Valores estão sujeitos à alteração sem aviso prévio !
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Alphaville, em Santana de Parnaíba.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Alphaville é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Marfim
720 mPraça Osaka
1.0 kmPraça das Palmeiras
1.1 km
Farmácias
Viva com comodidade no Alphaville, com farmácias sempre por perto.
Droga Raia
900 mDrogaria São Paulo
1.7 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Alphaville e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Pão de Açúcar
930 mCarrefour
1.9 km
