Endereço indisponível Medeiros, Jundiaí/ SP
Área útil517m²
Área total800m²
Quartos6
Suites3
Banheiros5
Garagens9
Casa 4 suítes a venda condomínio terras da alvorada - medeiros - jundiaí/sp.
Descrição
Última atualização: | Ref: CA08713
CASA 4 SUÍTES A VENDA CONDOMÍNIO TERRAS DA ALVORADA - MEDEIROS - JUNDIAÍ/SP.
Você já imaginou viver em um verdadeiro paraíso com vista eterna para a Serra do Japi, a melhor vista de toda Jundiaí? Pois agora essa oportunidade está ao seu alcance! Apresentamos uma casa espetacular.
Com um projeto de 517m2 de construção em um terreno de 802m2 é simplesmente deslumbrante. Com 6 quartos, 3 suítes, 3 salas, 5 banheiros e 9 vagas de garagem (sendo 3 cobertas), ela oferece todo o conforto e luxo que você merece.
A casa conta com uma sala de estar ampla com pé direito duplo, integrada com sala de jantar e cozinha com fino acabamento, um amplo espaço gourmet com churrasqueira, cozinha moderna e equipada com armários embutidos, adega refrigerada para mais de 200 garrafas, piscina com aquecimento elétrico e cascata, lareira externa à lenha, lareira interna, energia fotovoltaica, poço de água com documentação em dia, boiler com capacidade de 600 litros, caixas d?água com capacidade de 3.000 litros e muito mais!
Além disso, o condomínio oferece uma estrutura de lazer e convivência impecável, com piscinas, quadras esportivas, espaços de convivência, áreas externas, segurança 24 horas e infraestrutura completa. O paisagismo assinado por Benedito Abbud completa a experiência única de viver nesse lugar incrível.
Este empreendimento é verdadeiramente um lugar onde você e sua família poderão criar memórias inesquecíveis, enquanto desfrutam de uma infraestrutura e lazer completos. Acesso rápido para a Rodovia , próximo a cidade de Itupeva, 20 minutos do centro de Jundiaí e 10 minutos do centro de Itupeva.
CRECi - 28689-J
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
