Rua Comendador Gumercindo Barranqueiros, Rua Doutor Wellington Barbosa Martins, --, Chácara Malota, Jundiaí/SP
Área útil883m²
Área total883m²
Quartos6
Suites4
Banheiros9
Garagens4
Casa térrea para venda no condomínio chácara malota em jundiaí/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: V72678
CASA TÉRREA PARA VENDA NO CONDOMÍNIO CHÁCARA MALOTA EM JUNDIAÍ/SP
Imóvel com 5.000m² de terreno, e 883m² de área construída. Contém: 06 quartos, sendo 04 suítes. Banheiro social, ampla sala 02 ambientes com lareira e telhado aparente. Sala de TV, escritório, lavabo, sala de jantar, cozinha com armários, despensa, área de serviço, dependência para colaboradores, amplo quintal, área gourmet, 02 banheiros externos, playground, campo, quadra de tênis e salão de jogos. 06 vagas de garagem, sendo 02 cobertas.
Localizada na Malota, em um loteamento de alto padrão, portaria com controle de acesso e vigilância 24h, região com grande área preservada de mata nativa, em uma localização privilegiada e estratégica junto a Serra do Japi, com infraestrutura completa.
Agende sua visita com a Barreto Imóveis.. ref. 72678 atualizado em 15/11.
Na Barreto Imóveis é assim, nossos especialistas em soluções imobiliárias trabalham focados para resolver suas necessidades. Temos uma ampla carteira de imóveis, com ótimas opções de Apartamentos, Casas, Terrenos e Imóveis Comerciais para Aluguel e Venda. Investimento em tecnologia, inovação e um olhar diferenciado no mercado, fazem da nossa empresa destaque em Jundiaí e região.
O equilíbrio perfeito entre tranquilidade e conveniência, com fácil acesso a tudo que você precisa.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
