- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado com 6 quartos à venda na Avenida Corporação Musical União dos Artistas, Condomínio Terras de São José, Itu
Descrição
Última atualização: | Ref: 807
Disponível para venda no condomínio terras de São José I na cidade de Itu, interior de São Paulo.
Esta casa nova, projetada pelo renomado arquiteto Cristiano Ribeiro, é um verdadeiro sonho realizado.
Com 6 suítes amplas, cada uma delas repleta de luz natural, o imóvel proporciona um ambiente acolhedor e arejado. Os espaços internos são generosos e integrados, incluindo uma sala de estar, sala de jantar e uma cozinha equipada com móveis planejados de alta qualidade.
Na área externa, você encontrará um espaço gourmet pronto para uso, ideal para receber amigos e familiares. Além disso, conta com um forno de pizza, perfeito para momentos de descontração, e um acesso direto à piscina. O amplo gramado é um convite para quem possui pets, garantindo liberdade e diversão para os seus animais.
O imóvel será entregue mobiliado e com iluminação em LED, oferecendo um toque de sofisticação e eficiência energética.
Não perca a chance de viver em um lugar que une elegância e praticidade! Entre em contato para mais informações e agende sua visita.
ADORE IMÓVEIS.
