- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado com 6 quartos à venda na Avenida dos Pardais, 4445, Lagos de Shanadu, Indaiatuba
Descrição
Última atualização: | Ref: CA024038
Casa de luxo à venda – Condomínio Lagos de Shanadu | Indaiatuba/SP
Residência exclusiva de alto padrão, com 570 m² de área construída em um terreno de 5.000 m², localizada no prestigiado Condomínio Lagos de Shanadu. Projetada para oferecer sofisticação, conforto e integração com a natureza.
O imóvel conta com seis suítes, incluindo uma suíte máster com closet, banheira de imersão e terraço privativo. Possui living com pé-direito duplo, lareira e integração com a sala de jantar, cozinha planejada com ilha e despensa, home theater, lavabo e ampla área de serviço.
A área de lazer é completa, com espaço gourmet equipado com churrasqueira, forno de pizza e lounge externo, piscina com deck, aquecimento e iluminação, mini campo de futebol gramado e iluminado, lago privativo e pomar com árvores frutíferas. A garagem coberta acomoda até quatro veículos.
O condomínio oferece segurança 24 horas, portaria com controle de acesso, clube com academia, quadras, piscina, restaurante, além de uma natureza exuberante e localização privilegiada. - 25/02/2026
