Venda

R$ 2.990.000

Condomínio

R$ 820/mês

IPTU

Não informado

Imponente Casa em Condomínio à Venda em Indaiatuba-SP Jardim Vila Paradiso 6 Quartos 6 Banheiros 450,00 m² Vista Privilegiada

  • Area total  450m²

  • Quartos:   6

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00965

Venha conhecer essa incrível casa localizada no Jardim Vila Paradiso, em Indaiatuba. Com uma vista deslumbrante, este imóvel conta com 6 quartos, sendo uma suíte principal e 4 suítes tipo americana, todas com armários planejados.

A sala é ampla, com 3 ambientes e uma charmosa lareira, perfeita para reunir a família e os amigos nos dias mais frios. A cozinha gourmet é um verdadeiro sonho, totalmente equipada e integrada à área de lazer.

Além disso, a casa possui um home theater, um escritório para quem precisa trabalhar em casa, um lavabo elegante, lavanderia, banheiro de empregada e ainda conta com 6 vagas de garagem.

Com 450,00 m2 de área, este imóvel é ideal para quem busca conforto, sofisticação e um estilo de vida único. Não perca a oportunidade de morar em um dos melhores bairros de Indaiatuba.

Agende sua visita e venha se encantar com cada detalhe desta incrível casa. (Imóvel encontra-se locado.)

Atenção: Os valores e a disponibilidade, podem sofrer alterações sem prévio aviso, seguindo determinação de seus proprietários e/ou em consequência das variações às quais o mercado imobiliário está sujeito.

Publicidade