Rua Ernesto Gonçalves, 184, Jardim Acapulco, Guarujá/SP
Área útil555m²
Área total2.088m²
Quartos6
Suites4
Banheiros2
Garagens5
Casa com 6 dormitórios à venda, 555 m² por r$ 6.150.000,00 - acapulco - guarujá/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0786
Mansão localizada no Condomínio Jardim Acapulco.
Com infraestrutura incrível, possui cozinha equipada, 6 dormitórios (sendo 4 suítes), piscina com banquinhos para se refrescar enquanto relaxa, churrasqueira, forno de pizza, salão de festas, sala de jantar, sala com lareira e sala de estar com terraço e vista para a piscina, além da segurança 24h.
Valor do IPTU incluso no pacote Agende já sua visita!
As informações sobre os imóveis anunciados nesta página são atualizadas periodicamente, mas podem sofrer alterações de acordo com as informações fornecidas pelos proprietários. Por isso, a imobiliária não se responsabiliza por quaisquer informações desatualizadas.
Em caso de interesse em um imóvel, entre em contato com um de nossos corretores para obter informações atualizadas.
Pré-agendamentos feitos pelo site não garantem a confirmação da visita, pois estão sujeitos à confirmação do corretor e/ou proprietário.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Jardim Acapulco, no Guarujá.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Jardim Acapulco e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Ponto 5
1.4 kmMinuto Pão de Açucar
1.5 km