Venda

R$ 2.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 6 dormitórios à venda, 300 m² por R$ 2.500.000,00 - Balneário Praia do Pernambuco - Guarujá/SP

  • Area útil/total  300m² / 485m²

  • Quartos:   6

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0058

Casa de alto padrão com localização privilegiada o Jardim Albamar. comporta uma arquitetura moderna e extremamente luxuosa. O imóvel é a opção perfeita para o total conforto, sendo uma excelente opção para moradia ou veraneio.

DISTRIBUIÇÕES:
6 Dormitórios sendo 4 Suítes;
Sala moderna e ampla, dispõe de 3 ambientes;
Cozinha moderna e ampla com armários planejados;
Banheiro social;
Área de Serviço;
2 Vagas de Garagens.
Área externa com
Piscina;
Churrasqueira;
Solarium.

DETALHES DO IMÓVEL:
Luxuosa casa com incrível distribuição de ambientes, arquitetura moderna e decoração extremamente luxuosa;
Utilizada madeira nobre nos acabamentos do imóvel, pisos de alta resistência, incrível iluminação em todos os ambientes, ar condicionado em todos os ambientes, luxuosos armários planejados e incrível mobília de alto padrão de lojas requintadas.

CONDOMÍNIO
O condomínio Albamar está em meio a mata Atlântica, com ruas arborizadas e ambiente extremamente agradável. Dispõe de 3 praças, sendo: Uma com playground para crianças, área de exercícios ao ar livre e salão de festas com churrasqueira; Uma praça de esportes, com campo de futebol, quadra de tênis, quadra poliesportiva e churrasqueira; e uma com mini lago de peixes e tartarugas, próxima ao pier que dá acesso a praia do Perequê. Oferece serviços de zeladoria e conta com portaria 24 horas.

PRAIA DO PEREQUÊ
A praia de Perequê está localizada a leste da ilha, após a praia do Pernambuco. É a maior colônia de pesca de Guarujá e também reduto de Caiçaras, onde é comercializado uma grande quantidade de pescados, com ótima gastronomia e grande variedades de pratos e frutos do mar. No lado esquerdo da praia tem uma pequena cachoeira. Tem boas ondas no lado esquerdo, mas é no lado direito que está a mais cobiçada por surfistas de longboard, por ser longa e perfeita, mas só quebra em condições especiais. A ondulação de Leste tem que estar bem forte. Apesar das ondas serem pequenas, é uma boa diversão. Condições: ondulações de leste e sudeste com ventos de sul e sudeste, fundo de areia, no lado esquerdo com a maré cheia e no lado direito com a maré vazia, o canal é pelo canto das pedras e as ondas variam de 05mt à 1mt. e mais raramente com 1,5 metro. A melhor época é de agosto a setembro.

Os valores de venda, condomínio e IPTU, poderão sofrer alterações, os mesmos deverão ser confirmados em ocasião de negociação.

Adonai Imóveis Guarujá CRECI/SP nº 43831-J
Telefone/ WhatsApp: (13) 9
Fixo (13)
Site oficial: (link removido)

Descrição completa
Publicidade