Avenida Marjory Da Silva Prado, 115, Balneário Praia do Pernambuco, Guarujá/SP
Área útil300m²
Área total360m²
Quartos6
Suites6
Banheiros7
Garagens4
Casa com 6 dormitórios à venda, 300 m² por r$ 2.450.000,00 - pernambuco ii - guarujá/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA3407
Maravilhosa casa recém construída!
300m² de área construída, 360m² de área de terreno, 6 suítes, closet, amplo living para 3 ambientes, cozinha planejada e copa integrada com espaço gourmet, ar condicionado, depósito, entrada lateral, wc de empregada, 2 vagas cobertas.
Lazer privativo: churrasqueira, piscina, prainha, spa com hidromassagem. Localizada em um condomínio ideal para famílias, rodeado de mata verde, a 500 m da magnífica praia de Pernambuco,
Condomínio com portaria 24 hrs e segurança externa veicular que circulam pelo condomínio, quadra poliesportiva, salão jogos, espaço infantil na areia e uma academia a céu aberto.
Os valores de venda, condomínio e IPTU, poderão sofrer alterações, os mesmos deverão ser confirmados em ocasião de negociação.
Com anos de experiência no mercado imobiliário, a Factual é uma empresa focada na comercialização de apartamentos no Guarujá e possui uma equipe de vendas de alta qualidade para te atender todas as suas necessidades, com setor jurídico próprio e corretores altamente qualificados para tornar o seu sonho de adquirir um imóvel no Guarujá em realidade
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Balneário Praia do Pernambuco, no Guarujá.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Balneário Praia do Pernambuco é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Mare Mansa
590 mPraça Cristo Rei
630 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Balneário Praia do Pernambuco e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Pão de Açúcar
960 mMercado Extra
1.3 kmDia
1.6 km
Restaurantes
No Balneário Praia do Pernambuco, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Rufino's
1.8 km