Rua Porto Rico, 40, Granja Viana, Carapicuíba/SP
Área útil698m²
Área total2.385m²
Quartos6
Suites3
Banheiros7
Garagens8
Casa, 698 m² - venda por r$ 2.050.000,00 ou aluguel por r$ 10.500,00/mês - granja viana - carapicuíba/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA22492
Casa para venda na Chácara São João - Granja Viana!!!
Raridade no miolo da Granja Viana clássica e envolvida num jardim magnético e profundo, esse casario rústico vibra um branco arenoso que produz ambientes intensos e exclusivos, agora, por decisão dos seus proprietários deve atrair outra família, aliás não qualquer família, mas aquela que vai traduzir em qualidade de vida todo esse festival de arquitetura, paisagismo e intensa natureza.
A casa é única, e tão exclusiva que fica difícil definir com palavras tudo o que ela entrega! E não é que esteja novinha, mas mesmo merecendo uma boa reforma/atualização funcional, esse casario com linhas arquitetônicas espanholas oferece muito mais do que uma simples casa robusta, pois há um certo mistério em seu interior e nas entranhas do imenso jardim quando desabrocha toda a sua intensidade verde florestal.
Quartos, salas, piscinas, cozinha, escritórios, cinemateca...ah!
Vale muito mais vir explorar esse manifesto Espanhol/Mouro, com toques intimistas de uma Austria pujante e intensa, do que ficar listando o óbvio!
A casa entrega muito mais do que você pode imaginar , a ideia é atrair pessoas que vivam muito além do jardim...queremos encontrar gente da nova era, amplos, vivos e ativos, afim de experimentar outros sabores.... será que você tem alguma dessas qualidades!
Estou só esperando encontrar uma pessoa assim para ver o circo ganhar brilho e intensidade! Pois é possível sim viver em plena natureza exuberante do miolo da Granja Viana e reverberar sensações de uma Europa celeiro da cultura mundial e assim ampliar suas melhores marcas de qualidade de vida!
Venha conhecer! Agende uma visita!
Para mais informações ligue para PROINVEST e mencione a Ref.; CA22492
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Granja Viana, em Carapicuíba.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Granja Viana é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
EScola Estadual Professora Esmeralda Becker Freire de Carvalho
880 mescola Municipal de Educação Infantil Vereador Carlos Wanderley A. da Silva
1.2 kmEscola Estadual Professor Luiz Pereira Sobrinho
1.4 km
Restaurantes
No Granja Viana, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Nori Yuki Sushi Bar
1.1 kmVendinha
1.2 kmPizzaria Florenzza
1.3 km
Parques e áreas verdes
Morar no Granja Viana é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça José Barbosa da Silva
1.1 kmPraça Santa Adélia
1.2 kmPraça da Aldeia, Centro de Convivencia.
1.3 km