Rodovia Alkindar Monteiro Junqueira, km 33,5, Condomínio Quinta da Baroneza II, Bragança Paulista/SP
Área útil1.244m²
Área total3.333m²
Quartos6
Suites6
Banheiros8
Garagens4
Casa em condomínio fechado com 6 quartos à venda na Rodovia Alkindar Monteiro Junqueira, km 33,5, Condomínio Quinta da Baroneza II, Bragança Paulista
Descrição
Última atualização: | Ref: CA01347
Venha conhecer essa incrível casa de alto padrão, localizada em um dos bairros mais nobres da cidade. Com 6 quartos, sendo 6 suítes, 3 salas, 8 banheiros e 4 vagas de garagem, esta propriedade conta com uma área total de 1.244,00 m2.
Esta casa foi projetada pensando no máximo conforto e sofisticação para seus moradores. São 6 suítes, sendo 4 no andar superior e 2 de hóspedes no térreo. A Suíte Master possui 63 m2, com Closet, Home Office e Banho Ele/Ela, além de uma incrível Jacuzzi externa e Sauna úmida.
A área social conta com uma Sala de Estar e Jantar, Home Theater e uma incrível Área Gourmet com varanda externa coberta e fogo de chão. Para os momentos de lazer, a casa possui uma Piscina com prainha. A cozinha é ampla e completa, com despensa e louceiro, além de uma lavanderia bem equipada.
Os acabamentos são de altíssima qualidade, com piso em Granito Branco Siena na área social e piso maciço de madeira Cumaru na área íntima. A fachada externa possui ripado de concreto e textura, dando um toque moderno e elegante à propriedade.
Além disso, a casa conta com diversos equipamentos inclusos, como sistema de climatização central, iluminação em LED, automação da iluminação, entre outros. A piscina e a jacuzzi contam com equipamentos para filtragem e previsão para aquecimento solar.
Agende a sua visita!