Venda

R$ 6.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa de Condomínio em Hanga Roa - Bertioga, SP

  • Area útil  380m²

  • Quartos:   6

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: 2038

Exuberante Sobrado triplex, no módulo 3 no Condomínio Hanga Roa, no térreo contém 2 dormitórios comum banheiro para atende-los, mais um lavabo, cozinha americana, área de serviços e dispensa, varanda gourmet com churrasqueira, piscina aquecida, e sauna. No piso superior mais 4 suítes, e no terceiro piso um mezanino com bela vista para a serra e mar. Acabamento em pvc nas janelas.
Só falta a mobília.

Pronto pra uso.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Copa

  • Cozinha

  • Despensa

  • Edícula

  • Escritório

  • Hidromassagem

  • Lavabo

  • Quintal

  • Varanda

  • Sala de estar

  • Sacada

  • Sala de TV

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Espaço gourmet

  • Guarita

  • Piscina

  • Playground

  • Sauna

  • Zelador

  • Academia

  • Depósito

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade