Alameda Panay, 48, Riviera de São Lourenço, Bertioga/SP
Área útil542m²
Área total717m²
Quartos6
Suites6
Banheiros1
Garagens6
Casa com 6 dormitórios à venda, 542 m² - riviera módulo 16 - bertioga/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA5002
Apresentamos um novo conceito de moradia na Riviera de São Lourenço: Casas Riviera Collection , serão 6 casas, com medidas que variam de 422 m² à 568 m² de área construída à terrenos de 525 m² à 722 m². Todas as residências oferecem 5 a 6 suítes, proporcionando conforto e privacidade para toda a família.
Com piscina privativa, sauna e varanda gourmet, cada casa é um refúgio particular, ideal para momentos de lazer e descontração. O projeto arquitetônico é atual e sofisticado, garantindo um design moderno e funcional.
Pensando na sua tranquilidade, as casas contam com serviço de zeladoria, responsável pela manutenção dos jardins, piscinas e outros detalhes essenciais. Além disso, todas as unidades foram projetadas para assegurar total privacidade entre vizinhos, criando uma experiência única de exclusividade.
Um novo padrão de luxo, pronto para receber você e sua família com o conforto e a sofisticação que vocês merecem, no bairro mais planejado do litoral brasileiro, a Riviera de São Lourenço.
Entre em contato para mais informações e venha conhecer esse projeto singular!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio na Riviera de São Lourenço, em Bertioga.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar na Riviera de São Lourenço é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça de São Lourenço
50 mPraça da Bandeira
620 mLargo dos Coqueiros
940 m
Escolas
Morar na Riviera de São Lourenço é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal Governador Mário Covas
70 mColégio Metodista
390 m
Restaurantes
Na Riviera de São Lourenço, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Riviera Churrascaria
800 mJangada
860 mMcDonald's
980 m
