Praça De São Lourenço - Riviera De São Lourenço, Riviera de São Lourenço, Bertioga/SP
Área útil500m²
Área total600m²
Quartos6
Suites6
Banheiros8
Garagens4
Casa com 6 dormitórios à venda, 500 m² por r$ 10.500.000,00 - riviera de são lourenço - bertioga/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1469
Casa altíssimo padrão a venda no Riviera de São Lourenço em Bertioga, módulo 17 ( módulo do campo do golf )
Porteira fechada, próximo à praia, shopping, campo de golf, ao lado do colégio metodista e da futura Marina, aceita permuta de até 50% em carros e parcelamento em até 48x.
Conquistar o sonho do novo lar, ou mesmo negociar um imóvel, requer o auxílio de profissionais com excelência no assunto.
A RED Negócios Imobiliários tem compromisso com sua realização. Desse modo, oferece o que há de melhor no mercado, proporciona consultoria jurídica e intermediação na negociação, garantindo que todas as partes tenham satisfação benefícios primordiais em contar com nossos serviços. Isso sem mencionar a tranquilidade durante a transação e a economia nos processos burocráticos.
Quer realizar seu sonho da casa própria? Na RED Negócios Imobiliários você pode confiar!