Alameda Dominica, 221, Riviera, Bertioga/SP
Área útil855m²
Área total855m²
Quartos6
Suites6
Banheiros10
Garagens10
Casa maravilhosa na riviera, que oferece todo o conforto e luxo que você merece!
Descrição
Última atualização: | Ref: CC00488
Deslumbre-se com essa maravilhosa casa em condomínio, que oferece todo o conforto e luxo que você merece! Com 6 quartos, 6 suítes, 2 salas, 10 banheiros e 10 vagas de garagem, esta casa de 855,00 m2 de área é simplesmente impressionante.
Além disso, a casa conta com obras de arte de Rapha Pretto, móveis Franccino, tapetes by Kami e eletrodomésticos de alta qualidade, como adega, cervejeira e frigobar da Eletromec (Eurocuccina). A automação completa de cortinas, iluminação e som, feita pela Cedran Sistemas de Segurança, garante praticidade e sofisticação.
A área externa também é um espetáculo à parte, com uma piscina de raia aquecida de 25m, teto solar retrátil automatizado e pedras Hijau / Hitan. Além disso, o gazebo com lareira e churrasqueira a gás Florence (Eurocuccina) proporcionam momentos inesquecíveis de lazer e descontração.
Não podemos esquecer da casa do caseiro independente, com suíte, cozinha, sala e garagem, tudo equipado com ar condicionado e armários. E para garantir a segurança e conforto da sua família, a casa possui sistema de aquecimento solar e energia fotovoltaica.
Venha se encantar com todos os detalhes desta casa dos sonhos! Agende uma visita e prepare-se para se apaixonar. Entre em contato agora mesmo e faça deste paraíso a sua nova moradia!
**Valor e disponibilidade sujeito a alteração sem aviso prévio**
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio na Riviera, em Bertioga.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar na Riviera é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Largo dos Coqueiros
60 mPraça da Bandeira
260 mLargo da Pousada
550 m
Restaurantes
Na Riviera, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Maremonti Riviera
130 mRiviera Churrascaria
1.6 kmJangada
1.7 km
Escolas
Morar na Riviera é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal Governador Mário Covas
840 mColégio Metodista
1.1 km
