Alameda Canavieira, --, Riviera, Bertioga/SP
Área total501m²
Quartos6
Suites6
Banheiros8
Garagens6
Casa em condomínio fechado com 6 quartos à venda na Alameda Canavieira, --, Riviera, Bertioga
Descrição
Última atualização: | Ref: 83646
REF: 83646
Casa com varanda gourmet, piscina, sauna, hidromassagem, sala para 3 ambientes, wc social, lavabo, 6 suítes, ambientes climatizados, cozinha americana completa, área de serviço, dormitório e wc de empregada, 449m² de área construída e 6 vagas de garagem.
Condição de pagamento: À vista.
A Praias Imobiliária é uma empresa que atua no mercado imobiliário desde 1962, especializada na comercialização de imóveis na Riviera de São Lourenço, com sistema de gestão que acompanha toda a fase de negociação, além disso conta com uma equipe altamente qualificada para auxiliar você na realização do seu sonho.
Agende sua visita.
A Riviera de São Lourenço é um bairro aberto e 100% planejado, integrado ao Município de Bertioga. Infraestrutura com shopping center, centro comercial e de serviços, hipermercado, restaurantes, escolas, atendimento médico e odontológico, flats, postos de abastecimento e serviços, clube hípico, complexo tenístico, clube de golfe.
