- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado com 6 quartos à venda na Alameda do Açaí, --, Riviera, Bertioga
Descrição
Última atualização: | Ref: 59686
REF. 59686
Casa à venda na Riviera de São Lourenço, Bertioga.
Mobiliada, 6 suítes sendo 1 master com closet, 463m² de área útil, ar condicionado, lareira, cozinha americana integrada aos ambientes, home teather, living para 5 ambientes, lavabo, piscina aquecida e com hidromassagem, solarium, sauna, espaço gourmet com churrasqueira, praça do fogo, carregador para carros elétricos, dependência de serviço e 4 vagas para garagem.
Condição de pagamento: Estuda proposta e aceita permuta na Riviera.
A Praias Imobiliária é uma empresa que atua no mercado imobiliário desde 1962, especializada na comercialização de imóveis na Riviera de São Lourenço, com sistema de gestão que acompanha toda a fase de negociação, além disso conta com uma equipe altamente qualificada para auxiliar você na realização do seu sonho.
Agende sua visita.
A Riviera de São Lourenço é um bairro aberto e 100% planejado, integrado ao Município de Bertioga. Infraestrutura com shopping center, centro comercial e de serviços, hipermercado, restaurantes, escolas, atendimento médico e odontológico, flats, postos de abastecimento e serviços, clube hípico, complexo tenístico, clube de golfe.
