Venda

R$ 9.900.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em Condominio em Alphaville Residencial Zero - Barueri, SP

  • Area útil/total  815m² / 739m²

  • Quartos:   6

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  10

Descrição

Última atualização: | Ref: 530

Casa para venda no condomínio Residencial Zero Alphaville, Barueri - SP. Área construída de 815m² e terreno com área total de 739m²

Ao total são 3 pavimentos, formados por 1 subsolo, térreo, 1° andar e área Técnica, todos preparados com infraestrutura para receber as melhores soluções em sistemas do mercado, um imóvel pensado para o hoje e o amanhã.

A fachada contém madeira maciça e a terracota, estrutura de metal é uma casa ÚNICA.

TÉRREO:
- Living de Estar Lareira;
- Living Jantar;
- Living Estar + Copa;
- Escritório;
- Varandas
- Lavado;
- Área de Serviço;
- Cozinha conceito aberto e integrada a fantástica área Gourmet, coberta por um pergolado metálico que abraça a área de lazer;
- Piscina e um charmoso espaço com paisagismo para proporcionar momentos aconchegantes entre amigos e a família.


PAVIMENTO:
- Suíte Mega Master com closet senhor e senhora, mais banho senhor e senhora com hidromassagem e duas varandas exclusivas
- 3 Suítes com banho, closet e varanda
- Sala intima
- Rouparia
- Elevador

2° PAVIMENTO:

- Terraço Técnico
Subsolo:
- Garagem coberta para 4 carros;
- Academia;
- Adega;
- Sauna;
- Elevador;
- Dormitórios de serviço
- Banheiro;
- Depósito;
- Lavabo;

Um empreendimento Mira Incorporadora
Arquitetura: Beto Amaral
Obra: Construmar Construtora

SOBRE O LAZER QUE O RESIDENCIAL OFERECE:

- Parquinhos Infantis;
- Quadras De Tênis;
- Quadra Poliesportiva;
- Quadra De Paddle;
- Pista De Cooper;
- Salão Social.

Descrição completa

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Escritório

  • Hidromassagem

  • Lareira

  • Lavanderia

  • Varanda

  • Banheiro social

  • Vaga(s) de garagem coberta

  • Suíte(s)

Área comum

  • Garagem coberta

  • Hidromassagem

  • Lareira

  • Banheiro(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade