Venda

R$ 2.850.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à venda no LAGO PARANOÁ, ATALAIA, Aracaju, SE

  • Area útil  480m²

  • Quartos:   6

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: 3201

CD Lago Paranoá | Aracaju
A.T 814m² | A.C 480m² | NORTE

Descubra o luxo e o conforto desta belíssima mansão mobiliada, localizada em condomínio fechado com vista privilegiada para o mar.

Investimento R$ 2.850.000,00

São 6 quartos, sendo 5 suítes (incluindo uma suíte master com escritório/lounge, varanda e banheira para 2 pessoas), 5 salas amplas, lavabo, cozinha modulada com despensa, área de serviço com segunda despensa, além de uma incrível área gourmet com chopeira embutida, churrasqueira e ambiente climatizado.

A área externa conta com piscina com ilha para adultos, piscina infantil e garagem para até 5 veículos.

Ideal para quem busca sofisticação, espaço e privacidade em um dos condomínios mais desejados da região.

Agende sua visita e surpreenda-se!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade