Central, 1500, Centro, Xangri-Lá/RS
Área total580m²
Quartos6
Suites6
Banheiros9
Garagens5
Casa em condomínio fechado com 6 quartos à venda na Central, 1500, Centro, Xangri-Lá
Descrição
Última atualização: | Ref: ONE33528
Apresentamos uma magnífica residência no prestigiado Condomínio Atlântida Ilhas Park. Esta casa excepcional, com 516 m², oferece seis suítes espaçosas, uma dependência completa e uma sala de jogos contemporânea, projetada para proporcionar o máximo de conforto e luxo.
Com um design meticuloso, a residência possui uma sala de TV com home theater, sofás retráteis e sistema de som ambiente. A sala de TV pode ser facilmente transformada em um escritório, conforme suas necessidades. A propriedade também conta com um sistema de automação e ar condicionado split em todos os ambientes.
A área externa é um verdadeiro oásis, com uma piscina aquecida por energia solar, integrada à serenidade do lago e à exuberância da natureza circundante. A localização privilegiada permite desfrutar de vistas deslumbrantes e momentos relaxantes à beira da piscina.
O condomínio oferece uma infraestrutura de alto padrão, incluindo suporte na beira-mar com restaurantes e serviços de alimentação na praia, além de uma plataforma de lazer. A proximidade com a lagoa proporciona uma infinidade de atividades e esportes junto à natureza, ideais para desfrutar com familiares e amigos. Além disso, está a apenas 5 minutos de caminhada das melhores opções gastronômicas e de entretenimento.
Não perca esta oportunidade única de elevar seu padrão de vida no litoral. Agende sua visita e descubra o luxo e a exclusividade desta residência no Condomínio Atlântida Ilhas Park.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Centro, em Xangri-Lá.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Centro é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal Naydes Emerim Pereira
310 mEscola Iracema Vizzotto
1.1 kmEMEI Lobinho Guará
1.1 km
Restaurantes
No Centro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Cantina Pastasciutta
370 mBali Hai
1.5 kmMais Saladas
1.9 km
Parques e áreas verdes
Morar no Centro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Sociedade Amigos do Balneário Atlântida (SABA)
530 m