Venda R$ 3.330.000 | |
Condomínio | R$ 1.589/mês |
IPTU | Não informado |
Casa para Comprar no Condado de Capão com 5 suítes.
Avenida Central, 2000, Arroio Teixeira, Capão da Canoa/RS
Area útil/total 354m² / 600m²
Quartos: 6
Suites: 5 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 7
Descrição
Última atualização: | Ref: 5742-BO
Belíssima casa no Condomínio Condado de Capão com 6 dormitórios e 5 suítes.
Ampla área social com 5 ambientes distintos no térreo, hall de entrada, lavabo, churrasqueira com espaço para 7 lugares no balcão de granito. No piso térreo temos ainda a cozinha americana, área de serviço, despensa, amplo salão de festas e um lindo avarandado coberto. No térreo ficam 2 lindas suítes .
No piso superior temos o mezanino e mais 4 suítes sendo uma master com sacada, box banheira de hidromassagem, closet e cuba da pia dupla. E mais 1 dormitório.
A casa foi construída em dois lotes de 600m², possui energia fotovoltaica com 13 placas solares gerando energia elétrica para 3 casas.
terreno com 3 poços artesianos e irrigação do jardim automatizada.
Área privativa
Aquecimento a gás
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.