Rua Jorge Angel Livraga, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ
Área útil660m²
Área total660m²
Quartos6
Suites5
Banheiros12
Garagens3
Casa em condomínio fechado com 6 quartos à venda na Rua Jorge Angel Livraga, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: IU30833
Casa no Condomínio – Barra da Tijuca | Venda
Casa à venda em condomínio completo, um dos endereços mais desejados da Barra da Tijuca. Esta residência de alto padrão foi projetada para oferecer conforto, lazer e sofisticação em cada detalhe, ocupando um amplo terreno de 660 m² dentro de um condomínio com total segurança e infraestrutura completa.
No térreo, a casa conta com uma ampla sala em conceito aberto para três ambientes, lavabo, uma suíte, academia, cozinha planejada e área de serviço com dependência completa. A área externa é um verdadeiro refúgio de lazer, com piscina, sauna e churrasqueira, perfeitas para momentos de descanso e convivência em família.
No primeiro andar, são quatro suítes, sendo duas delas com sacadas, proporcionando privacidade e excelente iluminação natural. Já no segundo andar, há uma sala íntima, lavabo e casa de máquinas, completando o conforto e a funcionalidade do imóvel.
O Condomínio oferece infraestrutura completa com quadra poliesportiva, quadra de tênis, playground, ciclovia, balsa exclusiva para a praia e segurança 24 horas.
Com três vagas de garagem e uma localização privilegiada, esta casa é perfeita para quem busca viver com qualidade, espaço e exclusividade na Barra da Tijuca. 6ee4d
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
