- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado com 6 quartos à venda na Avenida Jorge Curi, 100, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: Bdtcs661L2
Exclusiva casa no condomínio Alphaville, Barra da Tijuca – Espaço e Conforto em Cada Detalhe!
Esta magnífica casa de 659m² de terreno e 540m² de área construída oferece cômodos amplos e ambientes perfeitos para quem busca sofisticação e conforto. Com uma distribuição impecável, a residência conta com uma ampla sala, sótão, linda varanda, e 6 excelentes suítes – sendo uma no primeiro pavimento.
Além disso, a casa oferece um home office, lavabo, cozinha com copa, lavanderia e dependência completa para maior praticidade e comodidade.
A área externa é um verdadeiro paraíso, com uma linda piscina, espaço gourmet e um jardim cuidadosamente projetado para momentos de lazer e descontração. O piso porcelanato, de alta qualidade, complementa todo o ambiente com elegância.
Com 5 vagas de garagem, a casa atende às suas necessidades de conforto e praticidade. O condomínio oferece lazer completo e portaria com segurança 24 horas, garantindo tranquilidade e bem-estar para toda a família.
