Rua Waldemar Ferreira De Sousa, 392, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ
Área útil1.100m²
Área total1.100m²
Quartos6
Suites6
Banheiros8
Garagens4
Casa mobíliada para venda locação ou temporada condomínio lagoa mar norte barra da tijuca 1100m² 6 suítes 3 com closet varanda gourmet piscina
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00110
Excelente Casa Alto Padrão Venda ou Locação longo prazo e temporada no Condomínio Lagoa Mar Norte na Barra da Tijuca de 1100m² de área construída e 720m² de Terreno. A casa possui 6 suítes sendo 3 com closet. No primeiro andar temos uma cozinha ampla e bem iluminada, sala de jantar, sala de tv com bar. os demais andares contam com copas, banheiros e sala de tv. um terraço com vista panorâmica.
Área de lazer composta por: Piscina, varanda gourmet, salão de jogos, salas de tv, bar, spa, hidromassagem, sauna seca e academia. Condomínio oferece segurança e portaria 24hrs.
Localização ótima na Barra da Tijuca próximo do Freeway, Faculdades, restaurantes, os principais shoppings da Barra, como o Barra Shopping, Village Mall e Downtown, além de ter facilidade de transporte para todo Rio de Janeiro.
Agende já a sua visita!!!...
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras na Barra da Tijuca e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Pão de Açúcar
270 mampm
490 mExtra
530 m
Restaurantes
Na Barra da Tijuca, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
McDonald's
400 mBaby Beef
410 mBeco do Alemão
660 m
Transporte
Esta casa / sobrado em condomínio na Barra da Tijuca tem fácil acesso ao transporte público.
Paulo Malta Rezende
430 mAfrânio Costa
450 mBosque Marapendi
1.0 km