- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 6 dormitórios, 950 m² - venda por R$ 18.500.000,00 ou aluguel por R$ 85.000,00/mês - Condomínio Royal Golf Residence - Londrina/PR
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0557
Humaitá Negócios Imobiliários apresenta:
O Royal Golf Residence oferece segurança 24 horas, campo de golfe de 9 buracos, lago para lazer, academia, pista de caminhada, quadras poliesportivas e playground, proporcionando um ambiente exclusivo e seguro para seus moradores.
Encante-se com esta residência exclusiva de alto padrão, situada em um dos condomínios mais prestigiados de Londrina. Com 6 suítes espaçosas, esta casa foi projetada para oferecer conforto, privacidade e sofisticação a toda a família e amigos.
Ao entrar, você é recebido por um hall imponente que se abre para amplos ambientes integrados, com sala de estar, jantar e uma vista linda da área gourmet. A residência possui e iluminação natural abundante o que confere conforto e qualidade de vida. A cozinha gourmet é um convite à convivência, equipada com móveis planejados.
Na área íntima, as 6 suítes proporcionam conforto máximo, com destaque para a suíte master, que conta com closet, banheiro com hidromassagem e varanda privativa com vista panorâmica.
A área externa é um verdadeiro refúgio: piscina, espaço gourmet com churrasqueira. Além disso, a casa conta com garagem para vários veículos.
Humaitá Negócios Imobiliários. Há mais de 15 anos conectando pessoas a bons negócios!
AGENDE SUA VISITA!
(43)
(43) 9
