Rua Estrela Da Manhã, 840, Vale dos Cristais, Nova Lima/MG
Área útil520m²
Área total1.600m²
Quartos6
Suites4
Banheiros6
Garagens3
Casa com 6 dormitórios à venda, 520 m² por r$ 8.900.000,00 - vale dos cristais - nova lima/mg
Descrição
Última atualização: | Ref: CA13591
Casa de Luxo à Venda no Vale dos Cristais, em Nova Lima | Exclusividade, Pé Direito Duplo e Lazer Completo em uma das Áreas Mais Nobres da Região
Apresentamos esta espetacular casa de luxo, a oportunidade de viver com o máximo de requinte e espaço no cobiçado condomínio Vale dos Cristais, em Nova Lima. Ideal para famílias grandes que valorizam privacidade, segurança e uma localização premium.
O imóvel possui impressionantes 520m² de área construída em um vasto terreno de 1600m². O design é grandioso, com uma sala que se destaca pelo pé direito duplo, conferindo amplitude e iluminação natural. A residência conta com 6 quartos, sendo 4 suítes que garantem total privacidade, além de 2 banheiros sociais. A área de serviço é completa, incluindo cozinha e DCE (Dependência Completa de Empregada). O acabamento é de altíssimo padrão, com pisos em mármore e porcelanato.
O lazer em casa é garantido com uma infraestrutura completa e privativa: uma deliciosa piscina, churrasqueira e um amplo quintal para atividades ao ar livre. Para seus veículos, a casa dispõe de 3 vagas de garagem cobertas.
A localização é um diferencial:
- Apenas 10 minutos do BH Shopping.- 5 minutos do Serena Mall.
- 25 minutos do Centro de Belo Horizonte, garantindo fácil acesso aos principais centros da capital.
Este imóvel de luxo aceita financiamento bancário.
Não perca a chance de morar em uma mansão com lazer completo e localização exclusiva no Vale dos Cristais. Agende sua visita e venha conhecer seu novo endereço!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Vale dos Cristais, em Nova Lima.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Vale dos Cristais é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Pico da Bandeira
1.3 kmPraça das Agulhas Negras
1.6 km