Rua Marília Schmidt Araújo, 175, Chales do Imperador, Juiz de Fora/MG
Área útil800m²
Área total800m²
Quartos6
Suites2
Banheiros3
Garagens4
Casa à venda no condomínio chales do imperador - 7 quartos (2 suítes) - juiz de fora - mg
Descrição
Última atualização: | Ref: 1275
Com uma arquitetura deslumbrante, o imóvel irá te oferecer ambientes muito bem divididos, perfeito para sua família.
No pavimento térreo, você terá acesso a uma sala dois ambientes, copa, varanda, cozinha, duas despensas e uma lavanderia, além de um excelente quintal.
Já no pavimento superior, temos 3 quartos, sendo uma suíte master com hidromassagem, uma pequena sala de estar, um closet e um banheiro social.
No pavimento inferior, há mais uma sala de estar, um closet, um banheiro social e mais quatro 4 quartos, sendo uma suíte.
A área externa da casa é um verdadeiro convite ao lazer. Com um amplo espaço gramado, integrado a uma área gourmet, com churrasqueira e banheiro social. Além disso, ainda temos acesso a um pomar incrível.
Importante destacar que a casa possui aquecimento em todas as torneiras e chuveiros, através de energia solar.
Ligue agora e venha conhecer essa linda casa!
Valor IPTU: R$ 850,00
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Chales do Imperador, em Juiz de Fora.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Chales do Imperador é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio João XXIII
740 mAcademia de Comércio JF
990 mColégio Nossa Senhora do Carmo
1.1 km
Parques e áreas verdes
Morar no Chales do Imperador é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Pedro Marques
810 mPraça do Relógio
930 mPraça Coronel Aprígio Ribeiro
1.0 km
Restaurantes
No Chales do Imperador, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Buteco do Coleguinha
820 mBar do Leo
1.1 kmPluri Bistrô
1.1 km