Venda

R$ 2.290.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em condomínio fechado com 6 quartos à venda na Avenida Antônio Lino Bandeira, 60, Jacunem, Guarapari

  • Area total  320m²

  • Quartos:   6

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0066

Localizada na encantadora Praia do Morro, esta casa é a oportunidade perfeita para quem busca espaço, conforto e lazer em uma das áreas mais valorizadas de Guarapari. Ideal para moradia ou momentos inesquecíveis com a família e amigos.

Características do imóvel:

Área total: 320 m² | Área útil: 215 m²
6 quartos, sendo 3 suítes amplas
5 banheiros bem distribuídos
Sala espaçosa e bem iluminada
Varanda charmosa, ideal para relaxar
Cozinha com armários planejados e área de serviço equipada
3 vagas de garagem
Piso em porcelanato de alto padrão
Aquecimento solar, garantindo economia e sustentabilidade
Lazer privativo:

Piscina perfeita para os dias de verão
Sauna integrada ao espaço de convivência
Churrasqueira para momentos especiais com família e amigos
Quintal espaçoso e funcional
Outras comodidades:

Energia solar e infraestrutura com água, esgoto e pavimentação
Sistema de alarme para maior segurança
Localização privilegiada, pé na areia, oferecendo praticidade e uma vista incrível
Essa casa reúne todos os elementos para viver ou investir no melhor de Guarapari. Agende sua visita e descubra o que é morar com estilo e conforto!

Nossa equipe de corretores está pronta para ajudá-lo a realizar a melhor negociação. Venha visitar nosso escritório, localizado de frente para o mar na Praia do Morro. Aguardamos sua visita!

Endereço: Av. Beira Mar, 741, Edifício Alibabá Residence, Loja 03 e 04, Praia do Morro, Guarapari-ES
Telefone: (27) | (27) 9

*Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio. Procure um dos nossos corretores para mais informações.

Descrição completa
Publicidade