- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado com 6 quartos à venda na Rua Holanda, 1717, Jardim Cearense, Fortaleza
Descrição
Última atualização: | Ref: 722031038-7
Com sua arquitetura elegante e imponente, o condomínio Osvaldo Sturdat era um refúgio de luxo para aqueles que buscavam conforto e sofisticação.
O destaque da residência era o fato de que cada quarto era uma suíte completa, com um generoso closet e um banheiro privativo, proporcionando aos moradores o máximo de privacidade e conforto.
Com um design contemporâneo e elegante, esta residência tinha um toque que a diferenciava das demais. Um dos quartos era uma suíte master deslumbrante, completa com um espaçoso closet e um banheiro luxuoso equipado com uma relaxante banheira de hidromassagem.
Mas o verdadeiro deleite desta casa estava no interior. Um deck com uma piscina reluzente aguardava, proporcionando um oásis particular para os moradores desfrutarem do sol e relaxarem em total privacidade.
Além das comodidades exclusivas da casa, o condomínio em si oferecia uma gama completa de instalações de lazer e entretenimento.
A segurança era uma prioridade, com uma portaria 24 horas garantindo a tranquilidade dos moradores. E para completar o cenário idílico, um lago exclusivo acrescentava um toque de serenidade ao ambiente já exuberante do condomínio.
Localizado em uma área privilegiada, próximo ao Parque Dom Aloisio e à movimentada Avenida Bernardo Manoel, o condomínio oferecia fácil acesso aos melhores pontos da cidade, incluindo shoppings, padarias, o aeroporto e uma variedade de locais de entretenimento e lazer.
OBS: PORTOREIRA FECHADA
Não perde essa oportunidade!
Deixe seus dados que entrarei em contato.
