Avenida Farol, Praia do Forte, Mata de São João/BA
Área útil531m²
Área total531m²
Quartos6
Suites6
Banheiros7
Garagens2
Casa em condominio praia bella com 6 suites com 531m² em praia do forte.
Descrição
Última atualização: | Ref: SOU160
Sua Casa dos Sonhos em Praia do Forte- Luxo, Conforto e Exclusividade!
Detalhes do Imóvel:
Uma propriedade única que combina sofisticação, funcionalidade e um design impecável, perfeita para quem busca um refúgio paradisíaco com total infraestrutura de lazer.
Possui 5 Suítes amplas e elegantes: projetadas para máximo conforto, todas climatizadas e com acabamentos de alto padrão.
Home Office versátil: com possibilidade de ser transformado em closet, ampliando ainda mais a praticidade de uma das suítes.
Infraestrutura de lazer completa: piscina, área gourmet equipada, espaço para churrasco e jardins planejados para momentos inesquecíveis.
Mobiliada com requinte: pronta para morar, com móveis e decoração que traduzem bom gosto e sofisticação.
? Localização privilegiada: Situada em uma das regiões mais valorizadas da Bahia, a poucos passos da praia e próxima a todas as conveniências da charmosa Praia do Forte e arredores.
Valor do imóvel: R$ 4.800.000,00
Um investimento que une qualidade de vida, exclusividade e rentabilidade em uma das regiões mais desejadas do litoral baiano.
Agende sua visita e descubra um verdadeiro paraíso para chamar de seu!
ADRIANA SOUSSA
71 9 WhatsApp
COD: SOU160
*Por medida de segurança, não informamos andar/torre e/ou número da casa, cumprindo protocolos previstos na LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados - Lei 13.7093. Todos os valores anunciados podem sofrer alterações sem aviso prévio, seguindo determinação de seus proprietários ou em consequência das variações do mercado imobiliário. Sem ônus algum para a imobiliária ou corretores de imóveis.*