Rua A, Guarajuba, Camaçari/BA
Área útil448m²
Área total751m²
Quartos6
Suites6
Banheiros--
Garagens--
Casa com 6 dormitórios à venda, 448 m² por r$ 5.800.000 - guarajuba - camaçari/ba
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0269
Mansão na planta com vista para a lagoa Alphaville Guarajuba
NASCENTE - Arquitetura de presença, luz natural e aquele visual de cartão-postal todos os dias.
Pavimento térreo começa com uma sala de estar imponente conectada por uma área de circulação elegante à sala de jantar. No mesmo nível, duas suítes, cozinha ampla com despensa, lavabo social, área de serviço e depósito, funcionalidade e classe no mesmo traço.
O lazer é de cinema: espaço gourmet completo que se integra a uma piscina em L com hidromassagem com 54 m², deck em madeira e banheiro externo. É o cenário perfeito para receber com estilo, sem esforço.
No pavimento superior, quatro suítes exclusivas, duas com varanda. A suíte master entrega closet e banheira, criando um refúgio digno de resort, privacidade, conforto e vista que não cansa.
Terreno 751 m² | Construção 448 m²
Avaliada em R$ 5.800.000,00
Quer viver esse nível de sofisticação com a lagoa como vizinha? Chama no direct e garanta sua prioridade enquanto entra para venda. Quem visita, assina.