Rua Casa Branca, 70, Marambaia, Vinhedo/SP
Área útil358m²
Área total873m²
Quartos5
Suites5
Banheiros7
Garagens--
Casa em condomínio fechado com 5 quartos à venda na Rua Casa Branca, 70, Marambaia, Vinhedo
Descrição
Última atualização: | Ref: 6642
Casa em estilo colonial com 2 andares e 5 suítes oferece bastante espaço e privacidade para os moradores e convidados. A sala de lareira soa acolhedora, perfeita para as noites mais frias. A integração das salas de estar e jantar com a cozinha é ótima.
A área externa é perfeita para momentos com a família e amigos, varanda para relaxar, uma churrasqueira para refeições ao ar livre e uma piscina para se refrescar nos dias quentes.
E quatro vagas na garagem garantem espaço suficiente para os carros da família.
O Condomínio Estância Marambaia possui 14 lagos, árvores frutíferas, pista de cooper, academia, quadra de areia, clube, muita área verde e mais de 10 parquinhos espalhados, além de uma pista de skate. Mais de 40 quilômetros de ruas e 1800 lotes transformam esse no maior condomínio de Vinhedo. Próximo ao portal da cidade, saída para Rodovias, cidade de Valinhos, hortifruti, supermercados, farmácias, escolas, hospital e muito mais.
Consulte um de nossos especialistas.
