Rodovia Dos Agricultores, 2000, Jardim Portugal, Valinhos/SP
Área útil353m²
Área total508m²
Quartos5
Suites5
Banheiros7
Garagens--
Casa com 5 dormitórios à venda, 353 m² por r$ 2.790.000,00 - condomínio ecovilla boa vista - valinhos/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA7779
CASA À VENDA NO CONDOMINIO ECO VILLA EM VALINHOS-SP
Belíssima casa contemporânea em condomínio de alto padrão, com 5 suítes, incluindo suíte master com preparação para closet e banheira. Possui cozinha com armários planejados, ar-condicionado, escritório e acabamentos modernos. A área externa oferece espaço gourmet completo, piscina e garagem para até 4 veículos, ideal para quem busca conforto, sofisticação e qualidade de vida.
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J).
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Jardim Portugal, em Valinhos.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Jardim Portugal, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Churrascaria e Lanchonete Serra Gaúcha
980 mRestaurante Pé de Fruta
1.4 km
Escolas
Morar no Jardim Portugal é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Centro Municipal de Educação Infantil Martinho Calzavara
1.1 kmMarly
1.1 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Jardim Portugal e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado Lima
1.1 km